• FACE
  • Grey Instagram Icon

NATASHA BULHA COSTA | COLABORADORA

Formada em Comunicação Social e Cultural pela Universidade Católica Portuguesa de Lisboa e pós-graduada em Teatro e Comunidade pela ESTC.

 

  Trabalhou como Directora de Produção e Comunicação do Teatro do Mar (Sines) de 2013 a 2017, onde produziu mais de uma dezena de criações de rua e de sala, incluindo espectáculos de marionetas, animações infantis e espectáculos do Serviço Educativo com cerca de 100 alunos participantes. Entre as várias produções multi e transdisciplinares, para todo o tipo de públicos e audiências (de dezenas a milhares de espectadores), destaca a edição zero da M.A.R. - Mostra de Artes de Rua; a exposição comemorativa dos 30 anos da Companhia (1986-2016) no Centro de Artes de Sines; “INSEKTO” de Julieta Aurora Santos a partir d' "A Metamorfose" de Franz Kafka (espectáculo de rua de teatro físico, não-verbal, com recurso a acrobacia aérea); “A Balada Do Velho Marinheiro” com a encenação de Steve Johnson, inspirado na obra “The Rime of the Ancient Mariner” do poeta inglês Samuel Taylor Coleridge (1772-1834) e nas ilustrações de Paul Gustave Doré (1832 —1883); “OUTCAST” de Julieta Aurora Santos (espectáculo de dança-teatro de rua com personagens inspiradas no estilo stencil/graffi) e o lançamento do livro "A Lenda do Menino da Gralha ou a história do menino que vivia no meio do mar e que queria ter asas" de Julieta Aurora Santos, editado pela Simon's Books a partir da dramaturgia do espectáculo homónimo.
 

  Foi produtora de "Rosto, Clareira e Desmaio" (2016) com encenação de Susana Vidal e poema de Miguel-Manso, em co-produção com o Teatro Nacional D.Maria II.

  Entre 2017 e 2018 foi produtora da Estrutura, companhia residente no Teatro Campo Alegre (Porto), onde produziu “The End” de Cátia Pinheiro & José Nunes e André Godinho, “M’18” de Cátia Pinheiro & José Nunes, ambos em co-produção com o Teatro Municipal do Porto, e o projecto “Recurso”, desenvolvido em parceria com a mala voadora e José Maria Vieira Mendes, centrado na formação teatral direccionada a jovens criadores.

  Ainda fez apoio à produção e colaborou com várias entidades em criações e eventos: Largo Residências/Lisboa no espectáculo de Madalena Victorino e Pedro Salvador “AL TEO BÚ”, Festival TODOS - Caminhada de Culturas, Festas de Lisboa, Serralves em Festa, Serviço Educativo da Culturgest, festival Tremor (lovers & lollypops), Serviço Educativo do Centro Cultural da Malaposta, Projecto Guilharte - Sociedade de Instrução Guilherme Cossoul, Teatro Universitário de Intervenção – Fundação “Comunidade Contra a Sida”, e.o.

 

Colabora na Produção de Esta Noite Grita-se, projecto de leituras de teatro pela Cerpa Torta

WE ANWSER

WHAT DO YOU WANT TO KNOW?

FOLLOW US

SUBSCRIBE TO OUR

NEWSLETTER

© 2021 COMPANHIA CEPA TORTA | Design by CPP & MMM | PRIVACY POLICY

WE ANWSER

WE ANWSER

WHAT DO YOU WANT TO KNOW?

FOLLOW US

SUBSCRIBE TO OUR

NEWSLETTER

By submitting your data you are authorizing the sending of emails. You can cancel your subscription at any time. The data of subscribers to the Newsletter are intended exclusively for the dissemination of the activities of Companhia Cepa Torta and will not be provided to third parties.

Under the General Data Protection Regulation (GDPR), personal data can be consulted, updated or deleted by the subscriber, simply by contacting us via the email company@cepatorta.org

For more information see our Privacy Policy

© 2021 COMPANHIA CEPA TORTA | Design by CPP & MMM | PRIVACY POLICY

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Youtube Icon